IbizaClubNorte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [vendo] Dual turbo timer BLITZ

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedrocas
Utilizador IbizaClubNorte
Utilizador IbizaClubNorte



Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : No one´s land :D
Data de inscrição : 02/12/2008

[vendo] Dual turbo timer BLITZ Empty
MensagemAssunto: [vendo] Dual turbo timer BLITZ   [vendo] Dual turbo timer BLITZ EmptyQua Fev 24 2010, 04:34

Boas pessoal ,
estou a vender o meu manometro Dual Turbo timer original da BLITZ, tem várias funcões , mede a pressão de turbo até 2.50 bar , é turbo timer automono, ou seja, se andarmos pouco e desligarmos fica 10 segundos a trabalhar, se andarmos bastante , vai ate ao maximo que é 9 min, podendo desligar-se a meio. tem tambem a opçao de escolhermos o tempo que queremos.
Mede a pressão bastante certinho , comprovado com o vag-com , nao no meu carro mas sim em uma ibiza, o manometro é relativamente novo . é muitissimo simples de usar e bastante funcional . quero trocar por outro mas nao deste estilo, comprei pelo simples facto de ser pequeno e ter as duas funçoes ( pressao de turbo e turbo timer em um só ).

o preço é de 100 euros negociaveis..

Quem quiser é favor de mandar pm com a proposta ..
Obrigada

Fotos:
[vendo] Dual turbo timer BLITZ 24022010218

[vendo] Dual turbo timer BLITZ 24022010217

[vendo] Dual turbo timer BLITZ 24022010216
Ir para o topo Ir para baixo
 
[vendo] Dual turbo timer BLITZ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Vendo] Turbo KKK
» VENDO turbo KKK
» Vendo turbo iveco 170cv
» VENDO TURBO 1749v e IC SHARAN 130CV
» [Vendo] Turbo (Ftos), Bicos e Radiadores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IbizaClubNorte :: Acessorios para Automoveis-
Ir para: